BloogS

  • Jiu-Jitsu - Onde Surgiu o Jiu-Jitsu: O jiu-jítsu surgiu no Japão há mais de 3 600 anos. Especula-se que tenha as mesmas origens do wushu, ou kung fu, criado na China. ...
    Há 11 anos

domingo, 11 de novembro de 2012

Tipoos de PelleS .

Oleosa >> a pele oleosa é maispropensa a apresentar cravos e espinhas temidos pelas as meniinas , Mantenha o Seu Rosto sempre liimpo possiível , lavando-o de manhã , no começo da tarde e antes de de dormir . 

Seca>>Quem Tem Pele Seca Costuma senti-la repuxada , mas , tambem  precisa lavar o rosto claro . Se esse for o teu tipo de pele , use um sabonete com hidratante com hidratante . Em seguida , passe um creme hidratante especiífico para o seu Rosto .

Mista>> Esse é o tipo de pele maais comum . Ela é oleosa na testa e no queixo ( que é chamada dde Zona T ) e seca na bochecha. Lave O Seu rosto com um sabonete adequado , passe adstringente nas partes oleosa e um creme hidratantte  .

                ~Cuide Beem Do Seu Patrimônio :)) 

Se voçe puder , consulte um dermatologista , que ele poderá indicar o melhor tratamento para o rosto , Agora se voçe  não precisar trataá- la , ainda assim deve cuidar bem da sua
qerida pele . Lave o Rosto com um daqueles sabonetes neutros - por exemplo  um deses qe saão usados para dar banhu em nenéem , Depois que vooç ensaboar o rosto retire com bastante aguá friiia. Mas Como AAsim Aguá Fria ?? Memo No Inverno ??! ; Sim Fria Mesmo no Inverno pois ela ajudar fechar os poros , evitando aque eles acumulem sujeira . 

   Perguuunta : É VERDADE QE COMER CHOCOLATE DAR ESPINHA ?

Euul Diguu : Nãao Há Ninhumestudo ciêentiífico que comprove isso , resposta enrolada nnér ?! rsrsrs .enttão simplificando , não ,nãao ér verdade isso . A culpa de tantas espinhas é de um hormoônio chamdo androgênio ( SABIA QUE NÓS TE ODIAMOS SEU ANDRÔGENIIO rsrs ;@ )  .. O Ideeêal ´pe nãao exagerar no chocolate e comer muitas verduras frutas , enfim fazer sempre aqela alimentaçãao balanceada :D .