BloogS

  • Jiu-Jitsu - Onde Surgiu o Jiu-Jitsu: O jiu-jítsu surgiu no Japão há mais de 3 600 anos. Especula-se que tenha as mesmas origens do wushu, ou kung fu, criado na China. ...
    Há 11 anos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Legendas Para Fotos Sozinha ~


-Recalque aqui, bate e volta! (h)

- e se me odeiam tanto, chega e vem bater de frente! ♫

-se voc me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror das recalcadas 


- na vida tudo acontece \o/

-no palco da ilusão pintei meu coração. entreguei amor e sonhos sem saber que o palhaço pinta o rosto pra viver. (8'

★ você não pode se fechar para o mundo por medo de se machuca. se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva de vagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!

- Quero ver você com esses olhos olhando para mim olhar inteiro falo bem baixinho e completo passando a mão no teu cabelo. esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo, seguro tua mão e me contento Fazendo isso durar por toda vida...

-se me disser que amanhã é tarde te falo mil razões que me invadem preciso de você. ;]

-é essencial manter a essência ♪

-multicolorida, exatamente igual ao meu astral ♪

-nem ganhar, nem perder, mais procurar evoluir.

-não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal
não sou diferente, é que ninguém é igual a mim!

-eu sei que eu sou bunita e gostosa ♪ / me achei rs

-defeito, é cada pedacinho que falta para se chegar a perfeição!

-você finge que me odeia, mais no fundo paga pau ♪

-tudo começa como um dia chega ao fim ♪

-eu estou longe de ser normal, talvez procure alguém ideal ♪

-onde nem o céu seja o limite ♪

-ela sorri bonito, e deixa vçe querendo descobrir qual motivo que lhe faz sorrir.

-quero ser feliz antes de mais nada ♪

-é para poucos que eu me explico =*

-paz, justiça & liberdade! ♪

-quero mais é ser feliz (:

-dos meus caminhos só Deus quem sabe! :)
ㅤ{..}ㅤㅤTão longe do chão, serei os teus pés, nas asas do sonho rumo ao teu coração! ♫

-Quem não convive comigo, não vive da minha vida não sabe de nada! 


-eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo .. ;s


-Esqueça dos motivos que te fazem chorar e lembre só dos que te fazem sorrir. (:

-Tem dias que você acorda e parece que tudo vai dar certo. Mas só parece.


-apaga da tua vida tudo que te faz mal
.  ;]



- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...

- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)

- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo

- Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!

- Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-

- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:

- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$

- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ

- Só depende de você .

- 'αtαlho prα suα perdiçãO!.♥

- bαby, eu fαçoo αs minhαs regrαs & você jogα meeu jogo !³

- αquelα gαrotα que te encαntα com o seu encαnto (:

- não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll

- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)

- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)

- umα meninα especiαl, boniitα & diferente;

- sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;

- Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

- uma menina singular (y)

- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)

- eu sou tudo o que você nαo pode ser !

- Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~

- Sou αs minhαs αtitudes,os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)

- sou uma menina , superpoderosa

- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno

- α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα

- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê ~


- me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα !


- metiida (?) nao apenas bem criiada :D


- se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles...


- ' aqui nesse mundinho fechado ela é incrivel ' (;


Sonhos de muiitos , realiidadee de poukôs !!


- Oimportanteéservocê:]


-Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !


- Nâo me compare .. sou incomum (Y'


- a tempestade já passou, fica do meu lado ♪


- me ama, me beija de novo ♪


- ninguém vai tirar de mim, a alegria de viver ! ;)


- Onde você estiver, Não se esqueça de mim ♪


- ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :)


- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar ♫


- '- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer . '


- aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu te surpreendo *


- ' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '


- só não gama G_G'

Nenhum comentário: