BloogS

  • Jiu-Jitsu - Onde Surgiu o Jiu-Jitsu: O jiu-jítsu surgiu no Japão há mais de 3 600 anos. Especula-se que tenha as mesmas origens do wushu, ou kung fu, criado na China. ...
    Há 11 anos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Seu Coorpo ~~

A Puberdade esta é a fase em que as garotas viram mulher,é um período de crescimento rapido , que geralmente começa quando a Garotta tem entre 10 e 12 anos , e é marcado pela primeira menstruação . Nós Dizemos que a puberdade geralmente se inicia nessa idade porquer algumas garotas começama se evoluir mas cedo i para outras mais tarde , Poortanto , quem ainda não  tiver menstruado e qando complementar 13 anos nem precisa se desesperar !  

As Meninas aléem de ganhar altura  ganham tambem mais curvas no corpo , e daáai os meninos começam a prestar atenção . Eeles Vão Sentir Atráidos por voooçs , por isso eles vão se comportar como atrapalhados , bobos ou atéer mesmo #CHATOS ! 

                                                                              Durante A PUBERDADEtem garotas que começam a suar mais , especialmente nas axilas e nos genitais, e isso pede um pouco mas de atenção na higiene mas nada que voooç num esteja costtumada a fazer : BANHUU TODO DIA ! , eu recomendo a vooçes menninas um Ph Neutro paara fazer aá sua hifiene intima com segurança .   Bôom Esse foi maaâs um Post meu espero qe voçeeees gosteem :)) .

Nenhum comentário: